sábado, 5 de março de 2016

Tendências 2016 - pijama ??

Olá minhas babiiisss !! tudo ótimo ai ?

Gente vim com tendências B.A.P.H.O para vocês , uma delas quem amar tirar um cochilo vai amar porém tem seus prós e contras (Risos) .

Nada melhor que chegar de um dia longo de trabalho e vesti aquele seu pijama favorito !
fazer de tudo com ele , acorda fazer o café e ainda ta com ele .
Agora me diz se usarmos este conforto todo no nosso dia a dia ??

- O que babii ,, no dia a dia ???
- Simmm !!!

Calma aii vou explicar ,,,
 esta e umas das tendências que vai estar bombando agora neste inverno 2016
são peças que se lembram a pijamas , roupão de banho mas que tem seu ar mais sofisticado e claro todo o conforto onde for que estiver .

Pode se usar com estampas , lisos , listrados ou do jeito quiser !!

Mas e vocês incluiriam esta nova tendência em suas compras ???
Eu particularmente achei uns bem fofos , mas claro que saberia muito bem em que ocasião vestir .


Espero que vocês tenham gostado ,, e me diz aqui em baixo o que vocês acharam !!
vou amaar ler , bjinhus !! 

  


6 comentários:

  1. Olá te indiquei a responder a tag Liebster Award
    espero muito que goste
    um super beijo gata :)
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/2016/03/liebster-award-ola-minhas-gatuuxas-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog... adorei! já estou te seguindo em todas as suas redes sociais, you tube, círculo, participando do seu canal.Vi que vc é parceira do CB bloguer, assim como eu se puder tbm retribuir ficarei muitissímo agradecida... nós blogueiras sabemos o qto é importante nos unirmos. Meu Blog é www.carlaoliver.com.br.
    Bjim lida muito sucesso pra vc... muito merecedora! vc vai longe!
    Fk com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Seu eu poderia aderir a essa moda fácil? Claro que sim! hahaha, eu amooo pijamas e não tem roupa mais confortável que essa no mundo. Mas como você disse, tem que saber onde usar, não vai a uma festa vestindo pijama( por mais que seja uma possível moda e você use um bem bonito), mas eu sinceramente me sentiria um E.T se fizesse isso. Acho muito gostoso de usar, mas não sei se usaria em todos os cantos como uma peça de roupa norma. Mas admito que às vezes dá vontade mesmo de sair para todo canto com pijamas hahaha

    Tabatha, eu amei conhecer seu blog *-*

    Beijos!

    www.sonhosnabolsa.com

    ResponderExcluir
  5. confortável dentro e fora do quarto? hsuahsuas AMEII!!!

    ResponderExcluir
  6. hahaha ,, obrigada suas lindas ,, fico feliz que tenham gostado !! sucesso imensooo a todas vocês !! <3 <3 beijo no coração de vocês babiiiisss

    ResponderExcluir

 renata massa