quinta-feira, 10 de março de 2016

D.Y.I - Pulseiras de couro

Oláaaaa minhass babiiisss como estão ,, ? bem ? eu to e vocês ? , hahahaha

Bem sabem aquelas pulseirinhas de couro que tem de todas as cores ?!

olha vou mostrar para vocês ,,,,

 Awww são lindass e bem estilosas ..não e mesmo ?
Essas pulseiras deixam qualquer look despojado , deixando um ar moderno e diferente 



E vocês o que acham ??
Aqui esta o passo a passo para vocês !!! 
Assistam , façam , criem e saia para arrasar .
video


10 comentários:

  1. Uaaaaaau, adorei a dica flor!!! Vou tentar <33 Blog Lindooooo

    ResponderExcluir
  2. A que bom que gostou !! ♥♥ fico feliz =)
    Lindonas

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii ameiiii
    Parabéns pelo Blog e pelo post!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. aaa que lindas !! obrigada meninas fico muito feliz =)

    ResponderExcluir
  5. Olá, muito show esta seu blog.
    Tanto que indiquei ele a responder uma tag, da uma olhada aqui e veja o que acha.

    http://blogdomvo.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  6. Que linda pulseira amei <3
    lindo blog
    seguindo
    um mega bjo
    www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir
  7. ADOREI, minha mãe sempre está em busca dessas pulseiras e por aqui, cidade pequena, nunca achamos algumas legais. Mas vou seguir as dicas, muito boas!
    Ah, meu blog é novo, se puder dar uma força dando uma olhadinha nele eu ficaria muuito feliz. Seguindo você, beijosss! ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossaa!! Eu sou a louca dessas pulseiras mas sempre fiquei em dúvida de como fazer! Amei o blog, parabéns! Sucesso

    www.manunenow.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa