quarta-feira, 2 de março de 2016

Babii #Refleti - EGOÍSMO

O que vocês me diz sobre a palavra “EGOISMO” enfim somente a palavra por si só Já não e muito agradável , agora imagine só o SIGNIFICADO 

Vamos destacar uma pessoa egoísta que não gosta de ver ninguém cima dela

Que cada coisa que alguém consegui ser inferior a ela , ela já pira .

E vocês o que vocês acham disso ?

Daria bem com uma pessoa assim ?

Bem existem três categorias de pessoas:

Uma, a que, quando tem frio oferece toda a sua roupa de agasalho.

Outra, a que, quando sente frio, veste a sua roupa de agasalho.

E uma terceira que, quando sente frio, acende uma fogueira para se aquecer a si mesma e a todos os que queiram desfrutar do calor.

A primeira pessoa é suicida: irá morrer de frio.

A segunda é miserável: irá morrer sozinha. 

A terceira é um ser humano normal, adulto e egoísta (acende a fogueira porque ele tem frio).

Nisto podem comparar a diferença não e mesmo ?

 E um grande poder de dominar, uma grande força de vontade e tenacidade. Isto apesar de ser fácil de zangar, impulsiva, tendente a ir até ao exagero em tudo, tanto que muitas vezes terá de se arrepender de atos impulsivos, cujas consequências nem sempre serão agradáveis.
Se nem a elas tem ponto que não são agradáveis imagine para nós !!

Gente ,, o que quero trazer para vocês e que independente de qualquer coisa , não pensem só em vocês pensando que vão chegar ao topo do mundo tendo toda a fama para si só.
Somos humanos , inteligentes , imperfeitos , mas muitooo dedicados

Uma hora você vai precisar da ajuda daquela pessoa .

Uma hora você pode esta no fim do poço e precisar de alguém para te levantar.
   
Uma hora nínguem vai querer te ajudar...

Por isso se você gosta de ajudar alguém , não somente para ser o “famosinho” ter milhares de likes , curtidas , ou ser a “best” da escola . não peca tempo!!
Pois pode ter alguém precisando de você

“’ Eu quero ser aquele que acende milhares de fogueiras e, mais ainda, quero ser o que ensina milhares de seres humanos a acender fogueiras. “”

E se gostarem de tópicos assim deixe seu comentário aqui em baixo para que posso estar produzindo mais.

11 comentários:

  1. seu blog é lindo amei , já estou seguindo se poder segue o meu www.mundodeanabella.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o seu e já estou inscrita !! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog e do seu texto. Então vamos nos ajudar!! Espero a sua visita no meu blog. Bjs,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, sucesso. Já estou seguindo seu blog, te conheci no CBBlogers.
    Te convido a conhecer meu blog e se gostar me segue :)
    Beijos.
    http://www.estilosaevaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, sucesso. Já estou seguindo seu blog, te conheci no CBBlogers.
    Te convido a conhecer meu blog e se gostar me segue :)
    Beijos.
    http://www.estilosaevaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da sua reflexão flor.
    Odeio gente assim... Ameii o blog!
    Bjuss e seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a reflexão, pessoas assim é o q n falta.

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a reflexão, pessoas assim é o q n falta.

    ResponderExcluir
  9. Realmente existem pessoas assim, conheci pessoas desse tipo e de um outro que não citou... a que te ensina acender a fogueira para benefício próprio! Bjss

    dikanails.com

    ResponderExcluir
  10. Otimo texto, existem muitas pessoas assim ao meu redor, gostam de incentivar esse tipo de gente que precisamos manter longe, não fazem bem para nós!

    ResponderExcluir
  11. eggoismo é o mau de 2016.
    Sério... a cada dia estamos mais isolados e egoístas!
    Vamos tentar melhorar sempre!


    www.naopiragata.com

    ResponderExcluir

 renata massa